(19) 99919-2025 | CNPJ: 27.986.425/0001-78 | SUSEP: 202032752

TRASMONTANO


No mercado há mais de 88 anos, atende tanto Pessoa Física e Pessoa Jurídica (empresas). Possui atendimento somente no estado de São Paulo.

Opções de plano:

LIFE 100: atende em 29 hospitais , 46 laboratórios além das clinicas e prontos socorros. Sua rede credenciada incluí Hospital e Pronto Socorro Portinari, Hospital e Maternidade São Miguel, Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro, Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rosário, Hospital Presidente, entre outros.

LIFE 200: atende em 32 hospitais , 52 laboratórios, além das clinicas e prontos socorros

LIFE 300: atende em 33 hospitais , 53 laboratórios, além das clinicas e prontos socorros

Possui atendimento em todo o estado de São Paulo: São Paulo capital, ABC, Grande SP e Baixada Santista. Atende nas principais cidades, como São Paulo, Santo André, Mauá, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Guarulhos, Osasco, Guarujá, Praia Grande, Santos.


Consulte nossos corretores para mais informações por plano de saúde, atualizações de rede credenciada de atendimento por plano e cidade, valores, planos com e sem coparticipação, área de atendimento, carências e redução de carências, planos de acomodação individual e privativa e mais detalhes.
OBS: As informações como exemplos de rede credenciada são ajustáveis conforme atualização da própria operadora de plano de saúde.

FAÇA SUA COTAÇÃO SEM COMPROMISSO

    Desenvolvido por Agência BMC
    Fale Conosco