(19) 99919-2025 | CNPJ: 27.986.425/0001-78 | SUSEP: 202032752

NOTREDAME INTERMÉDICA


O grupo GNDI (Notredame Intermédica) foi fundado em 1968 e atualmente é a maior operadora de saúde do Brasil possuindo 7,6 milhões de beneficiários cadastrados.
A operadora se diferencia por oferecer uma Ampla Rede Própria com uma estrutura de atendimento em 34 hospitais, 87 Centros Clínicos, 25 Pronto Socorros Autônomos, 17 centros de Medicina Preventiva, 12 unidades para exames de imagem, 72 pontos de coleta de análises clínicas e 3 centros de Saúde exclusivamente ao público 50 anos+ (para o produto NotreLife 50+), além de redes credenciadas cadastradas conforme o plano contratado.

LINHA SMART

Smart 200 Municipal

É a linha mais básica do convenio da GNDI, com atendimento na rede própria da Notredame, nas cidades especificas. Possui todas as especialidades médicas de consultas e exames determinadas pela ANS, dentro da região coberta pelo plano, oferecendo acomodação enfermaria em caso de internação.

Para aqueles que precisam de cobertura regional, a Notredame possui um plano municipal para as cidades de Campinas, Americana, Jundiaíi , ABC, São Paulo, Guarulhos, Sorocaba e outras cidades da grande São Paulo. Este plano é uma excelente opção para quem busca um atendimento diferenciado com um custo-benefício atrativo. Além da cobertura padrão, existem outras vantagens, como por exemplo, o Interclub, rede de descontos em medicamentos nas drogarias cadastradas.

No caso do Smart 200 UP, estão inclusos neste plano municipal alguns dos principais hospitais da região: para as cidades de Campinas (Hospital Renascença), Jundiai (Hospital Paulo Sacramento), Americana (Hospital São Lucas), Sorocaba (Hospital Modelo), São Paulo (Capital, ABC e Alto Tiete), Guarulhos (Hospital Maternidade de Guarulhos) e algumas cidades ao redor, em relação ao SMART 200 MUNICIPAL apenas na rede própria na cidade da contratação.

Smart 300, 400 e 500

Estes planos são uma ótima alternativa para quem procura por atendimento regional, pois oferecem uma boa cobertura e um custo acessível e diferenciais como a opção e acomodação privativa (a partir do Smart 400).

Além da rede própria, estes planos contam com uma ampla rede credenciada de hospitais, clínicas e laboratórios:

Smart 300 – Rede Santa Casa (Valinhos, vinhedo, Itatiba, limeira e etc). Em SP: Hospital Santa Virginia SP, Albert Sabin, Santa Marcelina, entre outros.

Smart 400 – Hospital Galileu Valinhos, HospSta Tereza Campinas. Em SP: Hospital Santa Paula, Santa Cruz, Igesp, Stella Maris, Santa Rita, entre outros.

Smart 500 – Hospital Sta Elisa em Jundiai, Hospital Madre Theodora e Celso Pierro em Campinas. Em SP: Hospital Ifor (ortopedia), São Paolo, Metropolitano do Butantã , Ruben Berta, entre outros.

LINHA ADVANCED

Advanced 600 e 700

Seu diferencial é abrangência nacional (cobertura em todo o país) com uma excelente estrutura de atendimento composta por ampla Rede Própria e Credenciada de hospitais e laboratórios, assistência em viagens nacionais e Interclube, um clube de vantagens e benefícios exclusivos, com promoções e descontos em medicamentos, perfumaria e outros. Confira alguns hospitais:

Advanced 600 –Hospital Madre Theodoro Campinas, em SP: Hospital Bandeirantes, Alvorada Moema, H e Maternidade São Rafael, Metropolitano Lapa, StaLucinda e etc

Advanced 700 – Hospital São Joaquim da BeneficenciaPortguesa, São Camilo Ipiranga, Sino Brasileiro, Lefort e etc.

LINHA PREMIUM

Premium 900

A linha Premium conta com um atendimento altamente qualificado oferecendo uma ampla cobertura, dando mais liberdade de escolha aos beneficiários. Possui atendimento em todo país, principalmente sistema de reembolso para médicos não credenciados.

Nesta linha o beneficiário tem direito de assistência em viagens nacionais e internacionais, em casos de acidentes ou doenças agudas, é oferecido o programa de Imunização, com diversos tipos de vacinas, e coberturas extras ao Rol de Procedimentos da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

Confira alguns hospitais:

Premium 900 – Hospital Santa Catarina, 9 de Julho, Incor SP, Santa Isabel – Santa Casa de SP, Hospital São Luiz unid Jabaquara, São Camilo pompeia, Santa Joan , Alemaão Oswaldo Cruz, São Jose Beneficência Portuguesa, Hospital do Coroação, Rede São Luiz (Anália Franco, Itaim, Morumbi) entre outros.


Consulte nossos corretores para mais informações por plano de saúde, atualizações de rede credenciada de atendimento por plano e cidade, valores, planos com e sem coparticipação, área de atendimento, carências e redução de carências, planos de acomodação individual e privativa e mais detalhes.
OBS: As informações como exemplos de rede credenciada são ajustáveis conforme atualização da própria operadora de plano de saúde.

FAÇA SUA COTAÇÃO SEM COMPROMISSO

    Desenvolvido por Agência BMC
    Fale Conosco