(19) 99919-2025 | CNPJ: 27.986.425/0001-78 | SUSEP: 202032752

GOCARE


Com sede na cidade de Campinas, a GoCare atende em todo estado de São Paulo com ênfase nas cidades de Campinas, Sorocaba e Jundiaí.
APS CAMPINAS: Atendimento exclusivo em Campinas através do Médico da Família, seguindo o Protocolo da Atenção Primária à Saúde. As especialidades de Pediatria, Ginecologia e Oftalmologia poderão ser agendadas direto com o Especialista. Acomodação: Coletiva. Abrangência: Campinas. Rede credenciada: Campinas: Hospital Renascença
PLANO GREEN: Para pessoas físicas ou jurídicas, a partir de dois beneficiários. O cliente pode escolher o prestador e agendar consultas diretamente com os especialistas. Acomodação: Coletiva. Abrangência: Região Metropolitana de Campinas, Sorocaba e Jundiaí. Rede credenciada: Campinas: Hospital Renascença. Jundiaí: Hospital Paulo Sacramento. Sorocaba: Hospital Modelo.
PLANO PLATINUM: Para pessoas físicas ou jurídicas, a partir de dois beneficiários. Oferece acomodação Privativa para Campinas e região. Abrangência: Região Metropolitana de Campinas, Sorocaba e Jundiaí. Rede credenciada: Hospital Renascença, Hospital Madre Theodora e Centro Médico. Jundiaí: Hospital Paulo Sacramento. Sorocaba: Hospital Modelo.

Consulte nossos corretores para mais informações por plano de saúde, atualizações de rede credenciada de atendimento por plano e cidade, valores, planos com e sem coparticipação, área de atendimento, carências e redução de carências, planos de acomodação individual e privativa e mais detalhes.
OBS: As informações como exemplos de rede credenciada são ajustáveis conforme atualização da própria operadora de plano de saúde.

FAÇA SUA COTAÇÃO SEM COMPROMISSO

    Desenvolvido por Agência BMC
    Fale Conosco