(19) 99919-2025 | CNPJ: 27.986.425/0001-78 | SUSEP: 202032752

BENEFICÊNCIA PORTUGUESA


É um dos melhores Convênios para Região de Campinas e Jundiaí, atendendo mais de 19 Municípios.
Agile: Plano inicial da rede, oferece atendimento nos centros clínicos próprios (hospitais , clinicas , pronto socorros e laboratórios)
Sabe: Possui rede credenciada mais ampla com 10 hospitais em Campinas e Região, além de clinicas , pronto socorros e laboratórios
Selection:Maior cobertura da rede, com mais de 15 hospitais da região, como o Galileo , Santa Casa de Valinhos e Vinhedo , Irmãos Penteado , Renascença , Paulo Sacramento , Santa Eliza. Neste plano o cliente pode optar por acomodação coletiva ou privada, conta com mais de 1000 pontos de atendimento, autorização de exames online, sistema Abrange, até 30% de desconto em drogarias São Paulo e Farmáxima, portabilidade de carências em casos determinados.

Consulte nossos corretores para mais informações por plano de saúde, atualizações de rede credenciada de atendimento por plano e cidade, valores, planos com e sem coparticipação, área de atendimento, carências e redução de carências, planos de acomodação individual e privativa e mais detalhes.
OBS: As informações como exemplos de rede credenciada são ajustáveis conforme atualização da própria operadora de plano de saúde.

FAÇA SUA COTAÇÃO SEM COMPROMISSO

    Desenvolvido por Agência BMC
    Fale Conosco