(19) 99919-2025 | CNPJ: 27.986.425/0001-78 | SUSEP: 202032752

PORTO SEGURO


A Porto Seguro é uma rede tradicional, com mais de 70 anos de experiência em planos de saúde no Brasil. É conhecido pela qualidade e agilidade no atendimento.
Os planos médicos da Porto Seguro têm atendimento regional e abrangência em todo território nacional, além de uma ampla rede credenciada e opções reembolso, que permite a livre escolha dos médicos.
Também possuí diferenciais como o canal Alô Saúde, aplicativo, Telemedicina, Desconto em medicamentos, Reembolsos, entre outros.

Seus principais planos são:

Plano de saúde Bronze: oferece uma boa variedade de locais e áreas de atendimento, além de todos os diferenciais disponibilizados pela operadora.

Plano de saúde Prata: É um plano de categoria intermediários, oferece comodidades que vão além das encontradas na opção mais básica.

Plano de saúde Ouro: Seu diferencial é um sistema de prevenção para proporcionar uma vida mais saudável, rede de hospitais mais abrangente e maior reembolso.

Plano de saúde Diamante: É a linha Premium, isto é, a mais completa. Oferece serviços exclusivos e atendimento personalizado, garantindo exclusividade nos procedimentos e reembolso com valor máximo praticado pela seguradora.


Consulte nossos corretores para mais informações por plano de saúde, atualizações de rede credenciada de atendimento por plano e cidade, valores, planos com e sem coparticipação, área de atendimento, carências e redução de carências, planos de acomodação individual e privativa e mais detalhes.
OBS: As informações como exemplos de rede credenciada são ajustáveis conforme atualização da própria operadora de plano de saúde.

FAÇA SUA COTAÇÃO SEM COMPROMISSO

    Desenvolvido por Agência BMC
    Fale Conosco