(19) 99919-2025 | CNPJ: 27.986.425/0001-78 | SUSEP: 202032752

AMIL


Hoje a Amil é uma das principais administradoras do cenário do mercado de planos de saúde devido sua excelência e qualidade no atendimento ao cliente agregada à sua disponibilidade de planos através de pessoa jurídica/CNPJ ou de adesão profissional, com custos benefícios melhores.
A AMIL consegue preços melhores por disponibilizar planos regionais, que possuem uma área de abrangência menor, ou seja, é a opção ideal para quem precisa de cobertura específica, para uma área delimitada. A linha mais básica atual da Amil se chama Amil Fácil: um produto de abrangência regional com preços excelentes e acessibilidade para todos os públicos:
S40: Produtos comercializados para algumas regiões específica como SP (Capital e Guarulhos) e Rio de Janeiro (Capital), focado em uma boa rede local, dentre elas Hospital Vitoria Anália Franco, Hospital da Luz e rede Next e Hospital Carlos Chagas. A linha disponibiliza diferenciais como Telemedicina Amil para consultas agendadas e etc.
S60 e S60+: Produto com abrangência regional com uma rede de laboratórios e hospitais, além de número de atendimento na Grande São Paulo superior a rede anterior do S40. Esse plano conta com hospitais como Hospital da Luz, Hospital Carlos Chagas, Hospital Santa Helena, Hospital Next Butantã e Next Santo Amaro. Também podemos contar com Telemedicina Amil para urgências e consultas agendadas em alguns casos extensão de cobertura nacional para urgência e emergência.
S80: Produto com uma abrangência multi-regional de 5 estados sendo eles SP, RJ, DF, PE e Pr em mais de 90 cidades. Inclui várias redes referência em São Paulo como Hospital Metropolitano, Hospital Inglês entre outros. Também podemos contar com Telemedicina Amil para urgências e consultas agendadas; Cobertura nacional para urgência e emergência, assistência viagem e cobertura domiciliar.
A AMIL também possuí planos nacionais e linha Premium, ideal para quem precisa de cobertura ampla e de alguns diferenciais. Estes planos contam com atendimento em rede de qualidade e até mesmo possibilidade de reembolsos para aqueles que procuram maior abrangência.
Entre os planos de maior abrangência, o Linha Selecionada tem cobertura de médio porte e oferece diversos benefícios que não estão presentes nos planos regionais:
S380: Produto com abrangência nacional e com acomodação em enfermaria ou apartamento e tabela de reembolso. Inclui várias redes referência em São Paulo como Hospital SEPACO, Hospital Nipo Brasileiro entre outros. Também conta com diversos diferenciais incluindo Telemedicina Amil, Cobertura nacional, assistência viagem, resgate domiciliar, opção de reembolso, desconto em farmácias, Amil Espaço, Ligue Saúde e muito mais.
S450: Produto similar ao S380 porém com uma rede de Clinicas, Laboratórios e hospitais ainda mais completa, ainda mais hospitais de referência renomados como o Samaritano, Beneficência Portuguesa e Vera Cruz Campinas, além da disponibilidade de todos diferenciais já citados.
S750: A linha S750 é a mais completa entre os intermediários, além de ter mais diferencias comparado às linhas anteriores, conta com mais laboratórios e hospitais de referência em todo país.
Para quem quer a máxima proteção, todos os benefícios que um plano de saúde pode oferecer, existe a Linha ONE, com máxima abrangência, máxima cobertura e todo conforto disponível no mercado.
Entre seus diferenciais, você conta com um Sistema Completo de transporte inter-hospitalar que vai muito além de ambulância, disponibilizando helicópteros e até jatos para translado de pacientes, cobertura para vacinas além do recomendado pelo ministério da saúde, assistência saúde internacional, uma equipe que cuida de todo o procedimento administrativo para que seus clientes que estiverem hospitalizados se preocupem exclusivamente com sua saúde.
Além disso, você conta com sistema de reembolso para que possa escolher livremente seus médicos, coleta domiciliar que permite realizar exames clínicos sem sair de casa, cobertura para transplante, uma equipe de enfermagem 24/7 à sua disposição para solucionar suas dúvidas sobre saúde, uma equipe de coaching para orientar sobre atividade física, apoio nutricional, assistência emocional e apoio para gestantes. Por fim, conte com toda a retaguarda do Hospital Israelita Albert Einstein e do Hospital Sírio Libanês.
Consulte nossos corretores sobre os benefícios específicos AMIL ONE S1500, AMIL ONE S2500 E AMIL ONE S6500 BLACK.

Consulte nossos corretores para mais informações por plano de saúde, atualizações de rede credenciada de atendimento por plano e cidade, valores, planos com e sem coparticipação, área de atendimento, carências e redução de carências, planos de acomodação individual e privativa e mais detalhes.
OBS: As informações como exemplos de rede credenciada são ajustáveis conforme atualização da própria operadora de plano de saúde.

FAÇA SUA COTAÇÃO SEM COMPROMISSO

    Desenvolvido por Agência BMC
    Fale Conosco