(19) 99919-2025 | CNPJ: 27.986.425/0001-78 | SUSEP: 202032752

BRADESCO


A Bradesco Saúde é uma das mais bem ranqueadas operadoras de convênio médico do país, com ampla rede de atendimento nacional. Oferece planos coletivos através de CNPJ (mínimo de 3 vidas) e de adesão profissional conforme a profissão.
Além da ampla rede de atendimento a Bradesco oferece diferenciais para seus beneficiários como clube de vantagens, cobertura internacional , descontos em farmácias, localização de bagagem, cobertura para acompanhante em viagem, assistência 24 horas, reembolso, traslado e Meu Doutor Bradesco Saúde.
Bradesco Saúde Efetivo: Plano intermediário, com valor acessível. Conta com diversos diferenciais da rede e ampla cobertura.
Bradesco Saúde Nacional: Oferece rede ampla e completa credenciada de hospitais, clínicas e laboratórios de referência nas principais cidades do país, melhores tabelas de reembolso, opção de acomodação enfermaria e apartamento.
Bradesco Saúde Nacional Flex: Oferece toda rede credenciada completa e de referência, com atendimento nas principais cidades do país além dos diferenciais já citados.
Bradesco Saúde Preferencial Plus: Oferece atendimento regional, voltado para os principais municípios nos estados São Paulo e Rio de Janeiro, por isso consegue conciliar um valor mais acessível sem perder a qualidade no atendimento.

Consulte nossos corretores para mais informações por plano de saúde, atualizações de rede credenciada de atendimento por plano e cidade, valores, planos com e sem coparticipação, área de atendimento, carências e redução de carências, planos de acomodação individual e privativa e mais detalhes.
OBS: As informações como exemplos de rede credenciada são ajustáveis conforme atualização da própria operadora de plano de saúde.

FAÇA SUA COTAÇÃO SEM COMPROMISSO

    Desenvolvido por Agência BMC
    Fale Conosco